O novo site do Hinário Cantai Todos os Povos oferece inúmeros recursos para a utilização do hinário nas igrejas locais.

O jornal O Estandarte, órgão oficial da Igreja Presbiteriana Independente do Brasil em sua edição de março/2017 comemora o Dia Internacional das Mulheres.

Quer acompanhar diariamente as novidades da IPI do Brasil? Abaixo você tem um tutorial com os mais variados navegadores disponíveis na web para que você possa cadastrá-lo sem maiores dificuldades. Veja só:

 

Google Chrome

Observação: não é possível definir uma página inicial para o Google Chrome em um tablet ou smartphone.

  1. No canto superior direito do navegador do seu computador, clique no menu do Google Chrome Chrome menu > Configurações.
  2. Na seção "Aparência", marque a caixa ao lado de Mostrar botão "Página inicial". Quando a caixa estiver marcada, você verá um endereço da Web abaixo dela.
  3. Clique em Alterar.
  4. Clique em Abrir esta página e digite www.ipib.org.br na caixa de texto.
  5. Clique em OK.

 

Internet Explorer (versões antigas)

Na barra de menu na parte superior do navegador, clique em Ferramentas
  1. Selecione Opções da Internet.
  2. Clique na guia Geral.
  3. Na seção "Home page", digite //www.ipib.org na caixa de texto.
  4. Clique em OK
  5. Depois de concluir essas etapas, reinicie seu navegador para ver sua nova página inicial.

 

Microsof Edge

Tutorial com o passo-a-passo: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/08/como-alterar-pagina-inicial-do-microsoft-edge.html

 

 Firefox
  1. Abra seu navegador e visite www.ipib.org.
  2. Arraste e solte a guia no botão "Página inicial". 
  3. Clique em Sim.

 

Safari

  1. No canto superior esquerdo da tela, selecione Safari > Preferências.
  2. Nas Novas janelas e Novas guias abertas com menus suspensos, selecione Página inicial. 
  3. Na seção "Página inicial", digite www.ipib.org na caixa de texto.

 

Qualquer dúvida, não deixe de falar conosco.

 

André Lima, Secretário do Portal da IPI do Brasil

Ao completar 124 anos o jornal O Estandarte passa por reformulação visual e administrativa e quem ganha o presente são os assinantes e os leitores em geral. Em meados de maio de 2015, a Diretoria da IPI do Brasil solicitou ao Ministério da Comunicação uma reformulação do Jornal. Foi então contratada a assessoria especializada de uma profissional com vasta experiência de publicações na Editora Abril. A assessoria fez o levantamento de todos os dados possíveis do jornal, tais como, número de assinantes, valor de cada edição, número de exemplares impressos, tempo e valor de envio para os assinantes, e, fundamental para a tomada das decisões, uma pesquisa com leitores e assinantes sobre a percepção que tinham a respeito do jornal. A cada dado colhido eram realizadas reuniões de avaliação de todo esse levantamento. Foram muitas as reuniões. O resultado desse trabalho, que é a reformaulação, pode ser dividido em duas partes: a administrativa e a visual, ambas com suas características. Para o projeto gráfico foi contratado um "studio" especializado.

Totalmente reformulada, a Revista Vida & Caminho Alvorada chega cheia de novidades para compartilhar. Seu pré-lançamento começou no dia 2 de julho na Conferência de Agentes, na 1ª IPI de São Paulo. Após a apresentação de todo o processo pelo qual passou a revista, em primeira mão, os agentes contemplaram o resultado e num bate-papo com outros agentes registraram suas impressões que, em geral, foram muito positivas.

A IPI do Brasil tem um convite para você que é jornalista. Iniciamos um projeto que visa alcançar voluntários de nossas igrejas locais para trabalharem como correspondentes em suas regiões. Nosso objetivo com esta iniciativa é o de ampliar a comunicação da nossa igreja, levando informação de todas as partes da denominação para os nossos meios de comunicação.

MC Alvorada Sheila ipibSheila Amorim Souza
Presbitério Novo Leste Paulistano

A Revista Vida & Caminho é o órgão oficial da Secretaria Nacional de Forças Leigas da IPI do Brasil e possui como objetivo, divulgar informações de interesse das famílias de nossa igreja. 

A revista, com seus artigos e reportagens, contribui para a integração, o fortalecimento e o desenvolvimento da atuação de vários segmentos na vida das igrejas, como crianças, adolescentes, jovens e adultos.

Por ter seu foco na família, Alvorada publica material de interesse geral para adolescentes, jovens e adultos.

Mais Artigos...

Subcategorias

Página 1 de 2