Estamos entre dois tempos, muito diferentes, embora requeiram algo em comum: ambos anseiam pela manifestação da Igreja Reformada. 

Estamos no “Outubro Rosa”, um mês voltado para conscientização dos cuidados preventivos que podem evitar o desenvolvimento do câncer de mama. É relevante que a Diaconia da IPI do Brasil faça desta campanha uma ação em cada igreja local, pois quando estimulamos mulheres a fazerem o exame preventivo, estas podem ter a chance de continuar plantando o Reino através do testemunho da glória de Deus em suas vidas.

Orai sem cessar (1 Tessalonicenses 5:17)

Pela segunda vez em duas semanas o México volta a tremer e, segundo o jornal espanhol El País, o número de vítimas é superior a 220 pessoas.

Um artigo jornalístico de março deste ano afirmava que a crise da Somália era terrível, pois a população padecia por fome, seca, terroristas e instabilidade política. A reportagem de março não é exclusiva ao trazer tristes relatos, pois faz duas décadas que esse país da África Oriental está em guerra civil.

“17 Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado; 18 Todavia eu me alegrarei no Senhor; exultarei no Deus da minha salvação. 19 O Senhor Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas.” (Habacuque 3:17-19)

O Ministério de Ação Social e Diaconia da Sétima IPI de Maringá realizou, durante o mês de julho, uma campanha entre os seus membros para acolhimento aos refugiados e imigrantes que vivem na cidade.

Mais Artigos...

Página 1 de 3